27 de julho de 2013

Tirar o Link "Assinar Postagens (Atom)"

Oi! Primeiramente queria me desculpar por não ter postado no blog esse tempão, estou sem internet, só vou postar de sábado e domingo, :((, quando eu voltar a minha internet, vou postar um monte de goodies >< goodies são tipo tutoriais de HTML.
Esse tuto é como tirar aquele link chato que fica no final do blog.
Bom, você já sabe onde clicar :)
Esse tuto é supersupersuper fácil.
Vá no seu HTML, aperte CTRL + F do seu teclado é claro e procure por:
<b:include name=’feedLinks’/>
Quando você achar, é só apaga-lo.
Visualize e se estiver tudo certinho e só salvar :3
Gostaram do novo layout do blog?
Tiauzinho >< Até mais!

2 comentários:

  1. no meu só tem isso:

    não tem o q vcs passaram,o que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai apagando até achar o certo. Qualquer outra dúvida é só falar :)

      Excluir