14 de junho de 2013

Efeito Topaz sem o Topaz



Ooooooooooi, aqui é a Die! 
Sabe quando você não consegue colocar o efeito Topaz no seu PS?
Eu não consegui, mas eu sei um jeito de deixar a imagem igualzinha a imagem com Topaz
Continue Lendo ><

Então, Pegue a imagem, clique em Filtro > Ruído > Reduzir Ruído

Coloque em :
Intensidade: 5 se quiser aumente, até ficar do seu gosto
Preservar Detalhes: 0
Reduzir Ruído de Cores: 0
Tornar Detalhes Nítidos: 66
Não marque a opção: 

Olhe o Print: 

Espero ter ajudado :3

Tiau!
-Die

4 comentários:

  1. Amei! muito bonito seu site ><

    ResponderExcluir
  2. Vc que fez o Layout do Blog? Podemos conversar? https://www.facebook.com/biah.barretoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor, por enquanto eu não vou fazer lay para as pessoas, eu quero que elas mesmas façam, por isso estou postando tutoriais. Qualquer coisa eu entro em contato ok? Beijos e obrigada por visitar o blog ><

      Excluir